Imagem
O Sporting Clube de Pombal continuou hoje a sua preparação, tendo em vista o jogo do próximo Domingo contra o Fátima a contar para a II Eliminatória da Taça de Portugal.
Para essa partida o treinador Nuno Pereira conta com duas indisponibilidades. O guarda redes Nelson e o Central Paulito ( ambos a cumprirem castigo ) são baixas confirmadas para esse encontro.
No segundo treino da semana, Mauro Eustáquio regressou aos treinos após ter representado a selecção Sub20 do Canadá na dupla jornada contra a selecção de Trinidad e Tobago ( vitórias por 2-0 e 2-1).
Relativamente ao jogo do próximo fim de semana, o treinador Nuno Pereira considera que "vai ser um jogo muito difícil,  perante um excelente adversário com quem já perdemos este ano no jogo de apresentação,  apesar de ter sido um jogo de preparação, e que este ano apresenta-se como um dos forte candidatos à subida, na 2ª divisão B".
No entanto o Técnico afirma que "tem esperança num bom desempenho da sua equipa e a esperança está sempre presente" acreditando que  a sua equipa "tem uma palavra a dizer neste encontro e que tudo é possível".
A equipa cumpre amanha nova sessão de treinos com um jogo amigável frente à formação do Figueiró dos Vinhos

 



Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.