Imagem
Mauro Estáquio
Mauro Eustáquio é o novo reforço do Sporting Clube de Pombal para a nova época 2012/2013. O médio natural da Nazaré, que nas últimas épocas representou os escalões de formação da União Desportiva de Leiria, depois de ter começado a sua carreira no Grupo Desportivo “Os Nazarenos”, depois de ter estado a treinar à experiência no Trofense da Liga Orangina, acabou por não ficar e assinar pela equipa de Pombal, que irá disputar a 3ª Divisão Nacional.
O jovem jogador que recentemente foi convocado à Seleção Nacional do Canadá, afirmou que escolheu o Sporting de Pombal, porque pretende jogar com regularidade para continuar a ser chamado à seleção. “No Sporting de Pombal terei mais oportunidade de jogar e é esse o meu objetivo para este ano uma vez que a introdução ao futebol sénior é sempre um bocado complicado e por outro lado também quero estar em forma para continuar a ir a seleção do Canadá”.
Mauro Eustáquio revelou ainda que os primeiros dias de trabalho no Sporting de Pombal têem sido positivos e acredita numa boa época. “Tenho tido uma excelente impressão do clube e todo o grupo de trabalho e na minha opinião, acho que estamos a construir uma boa equipa para disputar a 3ª Divisão Nacional”.
O médio nazareno foi um dos jogadores mais utilizados na última época por José Dominguez na equipa de Juniores da União de Leiria, que conseguiu o excelente prestação no Campeonato Nacional, chegando mesmo à fase final da competição. Para além de Mauro Eustáquio, o Sporting de Pombal confirmou a contratação do defesa-esquerdo Fábio Ferreira e do médio Bruno Cepeda para a nova época.



 



Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.