Imagem
O Oliveira do Hospital e Sp.Pombal têm andado quase a par na  classificação
da Série D do Nacional da III Divisão, pelo que não é de  espantar que o jogo de domingo, tenha ficado marcado pelo equilíbrio.  Não se pode dizer que uma equipa seja melhor do que a outra e o empate  acaba, assim, por assentar bem ao que se passou em campo, apesar de os  homens da casa terem criado mais ocasiões de golo, sobretudo na recta  final, quando o guardião Ângelo lhes negou o
triunfo.
No final, valeram os golos de Nilson e Rica, obtidos ainda na primeira  parte. O extremo angolano foi mais rápido e eficaz na recarga a um penálti (cometido sobre Ruca), depois de Ângelo defender o remate de  Pedro André, e cabeceou para o fundo das redes; Rica empatou num lance  de insistência, nascido de um lançamento lateral, com um oliveirense a  cortar já para lá da linha fatal, no entender do assistente de Tiago  Gonçalves.
Já depois de terem perdido elementos por lesão (Turé e Rúben) ainda no  primeiro tempo, as duas equipas abordaram o resto do jogo com intenções  ofensivas, ainda que sem correrem riscos em demasia. O Pombal, que teve  em André Costa, Pedro Emanuel e Miguel Xavier os pilares do seu futebol, ameaçou por Serrão, mas os locais acabaram por cima. Fernando Pedro,  Guti e Nilson, este já em tempo de compensação, dispararam do meio da  rua, mas Ângelo brilhou. E a partida acabou empatada.
Quem beneficiou com este empate foi o Caldas que assumiu a liderança

 Oliv. Hospital 1
Treinador: Zé Pedro.
Rui Vale; Eduardo,
Seidou, Iano, Fernando Pedro, Daniel, Pedro André  (Mário Jorge, 79m), Guti, Nilson, Turé (Bruno Cardoso, 39m) e Ruca  (Jerome, 59m).
suplentes: Rafa, Anderson, Craveiro e Luís Pedro.



Sp. Pombal 1
Treinador: Nuno Pereira.
Ângelo, Lagoa, Paulito, Rúben (Cepeda, 41m), Wilson, Miguel Xavier,  Sousa, André Costa, Rica (Serrão, 68m), Jocy (João Pinto, 88m) e Pedro  Emanuel.
suplentes: Nélson, Jardel e Fábio.

 Campo de Santo António, em Nogueira do Cravo
Árbitro: Tiago Gonçalves
(Castelo Branco).
Ao intervalo: 1-1.
Golos: Nilson (17m) e Rica (37m).

Acção Disciplinar: cartão amarelo para Paulito (22m), Nilson (44m),  Seidou (62m), Cepeda (69m), Bruno Cardoso (85m) e Wilson (89m).


 



Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.