Imagem
O Caldas terminou a primeira fase docampeonato na liderança com 43  pontos.
A formação caldense parte agora para a segunda fase na liderança e com a ambição de subir de divisão, objetivo assumido desde o início  da época.
O Sp.Pombal terminou na quarta posição, a sete pontos da liderança. Os  Leões do Arunca estiveram durante várias jornadas na liderança, mas  perderam fulgor nas últimas, tendo perdido 17 pontos nas ultimas oito jornadas.
jornadas. Apesar de tudo,  continua tudo em aberto e a subida de divisão continua a ser um objetivo.
Para além dos dois primeiros lugares de cada série,  sobem os cinco melhores terceiros lugares de todas as séries.
Caldas e Sp.Pombal tem fortes possibilidades de conseguirem manter-se
nos nacionais.
 
Marinhense, Beneditense, Alcobaça e Peniche descem aos
distritais.

O Marinhense, Beneditense, Alcobaça e Peniche vão disputar uma fase  em que o único interesse reside no apuramento dos dois primeiros de cada série para a Taça de Portugal na próxima época. O Marinhense vai  regressar aos distritais 45 anos depois. Alcobaça e Beneditense  regressam à Divisão de Honra da AF.Leiria três épocas depois.
O Peniche obteve a penúltima posição na Série E da 3.ª Divisão. Sempre  na cauda da tabela, a formação penichense vê-se relegada para os  distritais. Na última época em que militou na Divisão de Honra da AF.Leiria, o Peniche sob o comando de Alberto Bastos Lopes conquistou o campeonato e a Taça Distrital.
Para o ano a Divisão de Honra vai contar com a participação de  alguns  dos históricos do distrito e que sempre militaram nos nacionais


 



Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.