Imagem
 Terminou a primeira fase da 3.ªDivisão-Série D e, na última jornada, o Parque de Jogos Fonte da Senhora, na Benedita, recebeu um derby entre  Beneditense e Sp.Pombal.
A vitória sorriu aos comandados de Vítor Alexandre, que apesar da vitória, já tinham há algum tempo o destino traçado que passa pela  descida aos distritais da AF.Leiria na próxima época.
Três épocas depois, o Beneditense volta a competir na Divisão de Honra. O Sp.Pombal terminou esta fase na quarta posição e espera na fase final,  conseguir uma classificação num dos dois primeiros lugares, para desta  forma subir à 2ªDivisão Nacional e manter-se nos campeonatos nacionais.  Os Leões do Arunca já não ganham há várias jornadas.
Em relação à partida, o jogo teve duas partes distintas, com o Sp.Pombal a dominar inteiramente os primeiros 45 minutos, mas a quebrar bastante  no segundo tempo, facto que foi bem aproveitado pelos locais para  vencerem a partida.
O Sp.Pombal foi superior nos primeiros 45 minutos, perante um  Beneditense que efetuou o primeiro remate à baliza de Ângelo há meia  hora de jogo. Esta
situação demonstra bem a diferença entre as duas  equipas na primeira parte do encontro.
O golo dos visitantes chegou ao minuto 21, com André Costa a encostar para o fundo das redes, após um cruzamento da direita.
Na segunda parte, o Sp.Pombal baixou de produção e o Beneditense não  deixou os seus créditos por mãos alheias. O Beneditense foi acreditando  que poderia construir um resultado positivo, algo que viria a acontecer  na parte final da partida.
Aos 76 minutos, o Beneditense chegou ao empate por Caracol, após um grande trabalho de Ivonilson, que após ultrapassar dois defesas do  Sp.Pombal,
ofereceu o golo ao jovem jogador da Benedita.
O golo da vitória do Beneditense foi apontado a minuto do final da  partida por intermédio de Calado. Pimenta proporciona uma grande defesa a Ângelo e na recarga o avançado do Beneditense a não perdoar.

 Parque de Jogos da Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: João
Calado (AF.Coimbra)


 Beneditense
Diogo Soares, Diogo Gomes, Bruno Oliveira, Élio e Danny; Dimas
(Leandro, 10′) e Batuto; Gonzaga (Miguel Sarrazina, 67′), Pimenta e Caracol; Ivonilson (Calado, 85′)
Treinador: Vítor Alexandre


Sp.Pombal
Ângelo; Lagoa, Rúben, Sousa e Wilson (Mauro, 90′); João Pinto (Jocy,  77′), Cepeda, Miguel Xavier e André Costa; Jardel(Rica, 65′) e Pedro Emanuel
Treinador: Nuno Pereira

 Ao intervalo:0-1
Marcadores: André Costa (21′), Caracol (76′) e Calado (89′) 

Acção disciplinar:Amarelos  Diogo Gomes (23′), Pedro Emanuel (45+3′),
Gonzaga (64′), André Costa (82′), Cepeda (82′),  Leandro (83′) e Rúben
(87′)


.

 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply