Imagem
O Sp. Pombal cumpriu a sua obrigação, recebendo o Torres Novas com um triunfo esclarecedor (3-0). Já ontem, o Sourense havia consumado o seu regresso às vitórias, indo às Caldas da Rainha vencer o emblema local por uma bola a zero.
Esta tarde, em Pombal, os ‘leões’ chegaram ao intervalo a ganhar por 1-0, graças a um tento obtido por Mauro, à passagem dos 40 minutos. A primeira parte deste encontro foi disputada sob o signo do equilíbrio, muito embora se notasse, nos primeiros minutos, algum atrevimento torrejano.
Porém, a experiência pombalense não permitiu grandes veleidades aos homens de Torres Novas que, na etapa complementar, pareceram baixar de rendimento, nomeadamente a partir dos 60 minutos. Se, inicialmente, se pensou tratar-se de quebra física, esta ideia acabaria por se acentuar, mais ainda, depois de Pedro Emanuel ter elevado para 2-0 (63’). Rica, acabado de ser lançado nas quatro linhas, fechou o resultado, aos 75 minutos, com a obtenção do terceiro golo da sua equipa.
O Sp.Pombal  está novamente na liderança, fruto da vitória sobre o  Torres Novas por 3-0. O Caldas perdeu em casa, diante do Sourense por  1-0. O Oliveira do Hospital empatou diante do Alcanenense a duas bolas.
O Sernache derrotou o Mortágua por 2-0, enquanto o Beneditense somou a  segunda vitória consecutiva ao derrotar o Marinhense por 3-2.Finalmente o Penelense derrotou o Alcobaça por 2-1.

 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply