O Sporting Clube de Pombal regressou hoje às vitórias para o Campeonato após derrotar o Marinhense por 3-2.
Um jogo que começou com ritmo lento em que a primeira oportunidade de golo surgiu apenas aos 21 minutos num remate de João Pinto que saiu rente ao poste. Logo de seguida e na sequência de um livre o Marinhense criou a única oportunidade da primeira parte após um cabeceamento de Índio que saiu perto da barra da baliza defendida por Angelo.Aos 24 minutos Pombal volta a estar perto do golo quando André Costa surge dentro da área permitindo ao Guarda Redes Pedro Duarte uma óptima intervenção. Ate ao intervalo o Sporting Pombal podia ter chegado ao golo por diversas vezes através de remates de Pedro Emanuel e por João Pinto que aos 30 minutos surge na cara do Guarda Redes do Marinhense e após contornar o mesmo falha com a baliza aberta.
Na segunda parte o Sporting Pombal entrou melhor na partida e aos 50 minutos esta perto do golo através de um cabeceamento de Jocy e aos 57 minutos chega ao golo através de Rica que aparece na cara de Pedro Duarte após um excelente passe de Pedro Emanuel.
Aos 62 minutos o Pombal chega ao segundo golo através da conversão de uma grande penalidade convertida por Pedro Emanuel e logo no minuto seguinte o mesmo jogador chega ao terceiro golo do Pombal após um remate fora da área que sofre um desvio e trai o guarda redes do Marinhense.
Ate ao final do encontro o Sporting Pombal podia ter ampliado a vantagem e por mais de uma vez, mas o egoísmo e a ansiedade quer de Jocy, que de Jardel inpediu a equipa de chegar a uma goleada.
Aos 90 minutos o Marinhense chega ao 3-1 por Ricardo Fernandes e aos 93 minutos numa sequência de um livre directo , Ricardo Fernandes bisa no encontro e encerra as contas do marcador.
Vitoria justa do Pombal pecando apenas por escasso nos números ja que o 3-2 que se verificou no marcador não espelha as oportunidades de golo criadas por ambas as equipas e o próprio domínio do jogo.
Na próxima jornada o Sporting Clube de Pombal desloca-se ao terreno do lider do Campeonato, o Vitoria de Sernache que bateu nesta ronda o Torres Novas por 4-1 e segue isolado no campeonato somando por vitorias os encontros disputados.
 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply