O Sporting Clube de Pombal perdeu por 3-0 na deslocação ao reduto do Sourense, num jogo em que a principal figura foi o trio de arbitragem. Logo aos 6 minutos, Pedro Emanuel seguia isolado para a baliza do Sourense quando sofreu um falta clarissima ja dentro da área que daria a expulsão do defesa do Sourense e a respectiva grande penalidade. O Sourense chegou ao primeiro golo aos 16 minutos através de Garcês, respondendo o Sporting Pombal aos 26 minutos num remate à entrada da área por João Pinto que permitiu a excelente defesa do guarda redes do Sourense para canto. Na sequência do canto André Costa cabeceia para outra excelente intervenção do guarda redes Ivo. Aos 43 minutos surge o segundo caso do jogo, quando André Costa cabeceia para dentro das redes da equipa do Sourense com a equipa de arbitragem a marcar fora de jogo inexistente. Ate ao final da primeira parte o Sourense podia ter chegado ao segundo golo aos 46 minutos, mas Marito falhou escandalosamente a baliza. Uma primeira parte de bom futebol , apenas prejudicado e muito pela péssima arbitragem prejudicando e muito o Sporting Pombal.
Na segunda parte o Sourense entrou praticamente a marcar, isto porque aos 48 minutos, Garcês bisou no encontro após uma falha de comunicação entre o Guarda Redes Nelson e o defesa Ruben. O Sporting Pombal tentou reagir mas sem sucesso e aos 77 minutos mais um caso que iria ditar o terceiro golo do Sourense. Nelson defende um remate do avançado do Sourense e a equipa de arbitragem inexplicavelmente marca pontapé de canto. Na sequência do canto, Tiago chega ao terceiro golo do Sourense e encerra as contas do marcador.
Em suma um bom jogo de futebol, principalmente na primeira parte , mas em que o principal destaque foi para a equipa de arbitragem que prejudicou a equipa Pombalense.
Com este resultado o Sporting Pombal soma os mesmos 4 pontos, estando agora a 5 pontos dos primeiros classificados que sao o Sourense e o Sernache.
 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply