O Sporting Clube de Pombal não foi além de um empate na recepção ao Ginásio de Alcobaça, apesar de ter jogado com mais uma unidade durante uma hora.
A equipa Pombalense entrou algo nervosa no encontro, mas apesar disso dispôs de duas ocasiões fulgurantes durante os primeiros 20 minutos para chegar ao golo, mas os remates de Panzer e João Pinto embateram na barra. Na primeira parte, destaque para a expulsão de um jogador do Alcobaça aos 32 minutos. Na segunda parte e apesar de jogar com mais uma unidade, o Sp.Pombal voltou a não reentrar bem na partida. A equipa não conseguia criar oportunidades de golo perante uma formação do Alcobaça com as suas linhas mais recuadas e partindo em rápidos contra ataques que por duas vezes podiam ter dado frutos,, mas Nelson interviu com duas excelentes defesas.
Ate ao final do e encontro a equipa de Pombal tentou chegar ao golo mas por diversas vezes os remates saíram desenquadrados com a baliza.
Em suma, uma partida menos conseguida pela equipa do Sporting Clube de Pombal, permitindo à equipa do Alcobaça somar um precioso ponto devido às diversidades do encontro.
Com este empate o Sporting Pombal soma 4 pontos e encontra-se em terceiro lugar no campeonato, que é liderado pelo Grupo Desportivo de Sourense, que será o próximo adversário para o campeonato.
 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply