O Sporting Pombal está fora da Taça Portugal, após perder com o Fátima por
4-1. Uma primeira parte com ligeiro ascendente do Fátima que chegou ao golo logo aos 7 minutos", reagindo o Pombal logo de seguida com um cabeceamento de João Pinto que saiu a centímetros do poste com o guarda redes já batido. O Fátima voltou a reagir e aos 22 minutos chegou ao segundo golo. Ate ao intervalo destaque para a expulsão de Jocy aos 37", que obrigou o Sp. Pombal a jogar com menos uma unidade durante quase uma hora. Na segunda parte e apesar de jogar com menos um , o Sp. Pombal entrou melhor e tomou conta da partida.
Miguel Xavier aos 52" na sequência de um livre directo chegou ao 2-1 e logo de seguida , o Sp. Pombal cria mais duas oportunidades, nao conseguindo no entanto chegar ao golo. Ate ao final da partida uma grande atitude do Sp. Pombal, consentindo poucas oportunidades ao Fátima, que chegou ao 3-1 aos 85", chegando depois aos 4-1 aos 90", numa altura em que a fadiga se fazia sentir na equipa. 
Vitoria justa do Fátima, embora por números que nao traduzem o que se passou dentro das quatro linhas. Uma grande atitude e entrega do Pombal na segunda parte, vendendo cara a derrota a uma equipa do escalão superior e a jogar com menos um durante 53 minutos.
No próximo fim de semana regressa ao campeonato, com o Sp.Pombal a receber o Alcobaça.
 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply